Notícia

SBF Presente na Feira Internacional de Mossoró - RN

Expofruit[1]

A SBF esteve presente em Mossoró, Rio Grande do Norte, nos dias 8,9 e 10 de junho para participar da EXPOFRUIT 2011 e do Fórum Internacional da Fruticultura. Na exposição estavam presentes várias entidades públicas e privadas que dão suporte ao desenvolvimento da fruticultura nacional.

O evento contou com a participação de presidentes de associações e cooperativas de produtores, empresários da cadeia produtiva da fruticultura, representantes do governo, compradores internacionais e traders com a finalidade de divulgar e discutir sobre agregação de valor e diversificação do setor frutícola.

A SBF contou com o apoio dos organizadores que cederam stand para apresentação e divulgação das ações da Sociedade. Assim, contatamos com empresas do setor a fim de estabelecermos parcerias, captação de novos sócios entre outras ações.

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Fruticultura parabeniza aos organizadores da EXPOFRUIT 2011, pelo sucesso alcançado, pois eventos dessa natureza fortalecem a nossa fruticultura em nível nacional e no estado do Rio Grande do Norte, tornando essa atividade cada vez mais conhecida e competitiva