Notícia

Apresentação

A SBF acaba de completar 40 anos de sua fundação e tem como principal missão apoiar o desenvolvimento da fruticultura nacional e propor medidas em defesa do setor.  Nós, que assumimos a SBF em outubro de 2010, estamos envidando esforços para definir ações que fortaleçam a SBF, conseqüentemente, a fruticultura brasileira. Nos próximos meses, atuaremos no sentido de apresentar propostas que tenham como foco os sócios, a fim de atuarmos conjuntamente, fortalecendo nossa entidade.

Nos últimos cinco meses atuamos no processo de transferência da sede da SBF de Santa Catarina para a Bahia.  Estivemos no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Rio Grande do Sul trabalhando pela SBF.  Fomos a Bento Gonçalves-RS, para apoiar e discutir com a comissão organizadora local o XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura a ser realizado em 2012.

Neste momento, conclamamos nossos sócios para, utilizarem o sistema deste portal, fazer seu recadastramento e para aqueles que ainda não pagaram sua anuidade, que façam diretamente no site, emitindo e pagando o boleto bancário.

A todos os interessados pela Fruticultura, convidamos a se tornar sócio da SBF, participando de uma Sociedade que atualmente possui mais de 1.000 sócios, publica uma revista científica, a Revista Brasileira de Fruticultura, com conceito cada vez mais elevado na CAPES e organiza a cada dois anos o principal evento científico da fruticultura brasileira.  Torne-se sócio da SBF e divulgue seus trabalhos na área de fruticultura em nosso Portal.

Contamos com a presença de todos os interessados em nossa Sociedade.

Diretoria SBF
Administração 2010-2012